7 de fevereiro de 2010

VENCENDO O TEMPO COM ACUPUNTURA

A partir de nosso nascimento começa o processo de envelhecimento, que se acentua com o passar dos anos. De acordo com nossa qualidade de vida teremos registros em nosso corpo dos percalços passados, como estresse, aborrecimento, noites perdidas, preocupações, sofrimento, ansiedade e desta forma nossa história fica registrada, principalmente em nosso rosto.

Rugas, manchas(melasmas), olheiras, queda de palpebra(ptose), marcas de expressão, bigode chinês(marcas ao redor da boca), papada, marcas no pescoço, bolsas abaixo dos olhos, flacidez da musculatura do rosto, pelo efeito do tempo e pela perda do tônus muscular.
Sem falar nas estrias, celulite, cicatrizes, acne, manchas no rosto pós parto(cloasma), ganho de peso eexcesso de gordura na região abdominal, culotes, côxas e a obesidade.
Atualmente temos a alternativa de vencer o tempo utilizando a técnica milenar da acupuntura, de forma não invasiva e a baixo custo.

O tratamento abrange uma série de terapias complementares que auxiliarão a tonificação da musculatura, aumento da circulação, oxigenação da pele, regulação do metabolismo, estimulando a regeneração celular e trazendo o vigor e viço, além de proporcionar o equilíbrio emocional, já que este influencia no aparecimento das marcas e rugas, deixadas pela tristeza, aborrecimento ou desgosto.

O resultado você poderá ver a partir da primeira sessão, com raras excessões. O tratamento deverá ser de no mínimo 10 sessões 2 vezes na semana e posteriormente, quando se alcançar o efeito desejado 1 sessão mensal para manutenção.

Pela acupuntura pode-se rejuvenescer de 5 a 15 anos, de acordo com trabalhos publicados, entre eles o "Acupunctura Facelift" de C. Morris(2003).
Como consequência natural, a auto-estima se eleva e Novos horizontes se abrem!



Quadro: A Persistência da Memória.- Salvador Dalí


2 comentários:

  1. Olá Dr. Sueli!
    Achei muito impressionante o "antes e depois" nos procedimentos pra suavizar o bigode chinês. Eu sou ainda jovem, completo 25 anos esse ano, mas já me previno contra o envelhecimento da pele. Você indicaria aquele procedimento (com o pó de pérola e tudo mais) em alguém da minha idade? Poderia funcionar como prevenção? De uma forma geral a acupuntura estética seria indicada para todas as idades? Adorei o seu blog e achei a acupuntura uma alternativa bem interessante!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luix

    Parabéns pois você é jovem é já faz sua prevenção, na sua idade basta ter cuidado com o sol e usar um hidratante como Fator de proteção solar.
    Quanto a idade para se submenter a um tratamento de acupuntura não há contra indicação, a menos que seja estética, desta forma indicaria para quem já tem alguma correção a fazer.
    Obrigada pela vista e pelo elogio ao blog.

    Abs

    Sueli

    ResponderExcluir