15 de fevereiro de 2010

ACUPUNTURA SEM AGULHAS

Existem pessoas que nao gostam de agulhas ou são portadoras de fobia, por este Motivo realizamos tratamentos  com técnicas acupuntura com ou sem a necessidade da colocação de Agulhas no paciente .
A primeira técnica é a do uso  de pastilhas macias, cristalizada de sílica aglutinado de vegetal celulose .
O princípio baseia-se no fato de termos mais de 25% de nossa constituição  a base  de sílica tais como derme, epiderme, músculos, nervos e ossos.Ela é parte integrante de nosso organismo desde no nosso nascimento não ocasionando mal algum.
O Silício é um ordenador de frequência utilizado há milhares de anos como equilibrador, mental e físico.Estes são aplicados nos pontos de acupuntura com o mesmo objetivo e modo das agulhas, onde permanecerão de 3 a 6 dias. Atua no metabolismo, regula a Circulação, previne cólicas menstruais, regularização estomago,fígado e rins.Pode ser utilizada na asma, depressão, varizes, estresse, Ansiedade, enxaqueca , dores em geral, gastrite, falta de apetite, náusea, vomito, impotência frigidez, sexual, Joanetes entre outras.

Pastilha de sílica
A Segunda é o uso de  Aparelhos Estimuladores dos Pontos de acupuntura que promoverão a mesma reação das Agulhas .



estimulador Aparelho
A Terceira e o uso de magnetoterapia, técnica reconhecida Pela Organização Mundial de Saúde , para regularização da circulação sanguinea É a Energia eletrostática, propiciando o  relaxamento muscular.O magneto melhora oxigenação das células e restabelece o Equilíbrio do Corpo .



Placa com 12 magnetos
A Quarta é o uso do chamado aparelho Hai Hua que atua no pontos de acupuntura estimulando-o da mesma forma que uma agulha .


Hai Hua
A quinta é o Tratamento atraves da aurculoterapia utilizandondo-se micropore com Artemísia Sementes de mostarda, cristais, esferas mais de ouro e prata que são aderidas ao pavilhão da orelha londe permanecem de 3 a 5 dias, onde Irão estimular os pontos.Este se baseia no princípio de que na orelha, assim como na palma das mãos e na planta do pés nós temos todo o Organismo representado, podendo assim tratar, qualquer patologia .

Desta forma não existem mais barreiras para o tratamento pela acupuntura, uma vez que esta, solução está a disposição de todos .
                                                    
     Mapa dos Pontos  da orelha
IMAGENS FONT E:http://www.bioaccus.com.br          
                                                     

                                                                        



                                                                      


                                                                                                           
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário